sábado, 5 de junho de 2010

Enfim

Agora eu entendo e faz muito sentido.
Não é que goste de sofrer ou que não consiga esquecer aquela pessoa que julgo amar, caso me empenhasse em faze-lo conseguiria. Acontece que há esperança de "dar certo"... Encontra-lo e então passarmos noites conversando besteiras. E há ainda aquela ilusão de que esta pessoa envia 'sinais'.
Tomara que não seja ilusão e aquele cabelo molhado ou bagunçado pelo vento seja para mim. E o sorriso bobo fosse para arrancar-me um suspiro embriagado. E o olhar... Ele nem imagina o poder daquele olhar sobre mim.
Já nem durmo, não convém dormir.
Tinindo estou, curtindo estou
Criança chorando e sorrindo estou
Inquieta, tonta e encantada estou

Ao falar ele sente travação, timidez
Mas horizontalmente, falando ele é dez
Perplexa e fim, conexo enfim...
Enfeitiçada, chateada e desnorteada eu estou.
apaixonada.

Um comentário:

  1. Sensacional esse poema... costumo dizer q é muito difícil, pelo menos pra mim, me expressar ou tentar explicar um poema... Não dá... Só posso dizer q gostei...

    Belo!

    Abraços

    ResponderExcluir

Comentário