quinta-feira, 13 de maio de 2010

Just go away





Look inside, look inside your tiny mind
Then look a bit harder
'Cause we're so uninspired, so sick and tired
Of all the hatred you harbor

So you say it's not okay to be gay
Well, I think you're just evil
You're just some racist who can't tie my laces
Your point of view is medieval

Fuck you, fuck you very, very much
'Cause we hate what you do
And we hate your whole crew
So please don't stay in touch

Fuck you, fuck you very, very much
'Cause your words don't translate
And it's getting quite late
So please don't stay in touch

Do you get, do you get a little kick
Out of being small minded?
You want to be like your father
It's approval you're after
Well, that's not how you find it

Do you, do you really enjoy
Living a life that's so hateful?
'Cause there's a hole where your soul should be
You're losing control a bit
And it's really distasteful

Um comentário:

  1. Comentando a música...eu sou da filosofia que amor é amor e pronto! e que esse papo de preconceito e coisas desse tipo é coisa de gente que não sabe amar! e de pouca criatividade! não sou gay mas tenha amigos e amigas que são e nunca tive problemas com isso! cada um sabe o que é melhor pra si, meu negócio é carater isso sim eu busco nas pessoas.

    Respondendo seu comentário: primeiro você : Ah! não faz isso com você não! se tiver que saber da reposta que seja! só se vive uma vez! como você disse a resposta liberta! vai te deixar pronta pra outra! o maior erro é tentar advinhar o que o outro tá pensando!...vai lá garota corre atrás! no pior você vai ganhar mais inspiração para escrever no seu blog e tenha a certeza que estarei aqui para comentar. ( não sei se isso é uma coisa boa! rsrs).

    No meu caso é um pouco diferente...vivemos tudo aquilo que escrevi e quando tudo ia bem...ela simplesmente sumiu! ela viaja muito pelo trabalho tem uma mega carreira essas coisas...acho que não sobrou muito tempo pra mim! já liguei mas ela nunca tem muito tempo pra falar e nunca mais respondeu minhas mensagens, enfim, não vou ficar correndo atras ou ser incoveniente! se ela quisesse ela me procuraria...enfim acho que acabou sem nem mesmo um adeus!

    Sabe como é né? trabalhando bastante e sem tempo para fazer outras coisas! mas vou indo...e vc? como estão as coisas? lembro que escreveu sobre estar feliz ha uns cinco posts atrás...espero que ainda esteja assim!

    Se cuida moça!
    ( Não perca tempo!)

    ResponderExcluir

Comentário