terça-feira, 4 de maio de 2010

Prolixo ou Lacônico

Ambos.
Antítese.
Quero desenredar meu eu e consentir que descubram-me.

Quero falar tudo da maneira mais esdrúxula que houver.
Quero falar sinceramente.
Sem eufemismos! Apenas loquazilar.
Viva ao neologismo.

Quero ser aquela nuvem sem formato definido, ininteligível para que ninguém me notasse ou se importasse. Apenas existir.

Quero chorar.
Quero rir.
Quero abraça-lo.
Porque ele não sai do meu lobo temporal?
Quero falar cantar gritar
Quero emudecer-me embatucar a tudo.

Isso já está virando um paradoxo.
Viva ao amor.

Um comentário:

  1. É amiga...o amor é assim mesmo! é aquele soco na alma que nem nos dão o direito de saber de onde veio! é aquela guerra entre o bom senso e o querer...

    Como sempre, adorei seu texto!

    ResponderExcluir

Comentário