sexta-feira, 16 de abril de 2010

Ain't No Reason




As pessoas não deveriam ser tão más. :'(
Eu consigo enxergar o amor.

Não tem nenhuma razão para as coisas serem assim
É como eles sempre foram e têm a intenção de
permanecer
Não posso explicar porque é que vivemos desta forma,
Fazemos isto todos os dias.

Pregadores no palco falando sobre santos
Profetas na calçada implorando uma mudança
Senhoras dando risada na saída de incêndio,
amaldiçoando meu nome
Recebi uma cesta cheia de limões e todos eles o mesmo
gosto
Uma janela e um pombo com uma asa quebrada
Você pode passar-lhe toda a vida trabalhando para
alguma coisa,
Apenas para ter algo que possam lhe tirar
As pessoas andam empurrando suas dívidas
Vestindo cheques no lugar de colares e pulseiras
Falando sobre nada, nem pensando sobre a morte
Cada batida do coração, cada respiração
As pessoas andam em uma corda fina sobre uma ponte de
lâminas
Carregando seus machucados, ódio e armas
Poderia ser uma bomba, ou uma bala, ou uma caneta
Ou um pensamento, ou uma palavra ou uma frase.

Não tem nenhuma razão para as coisas serem assim
É como eles sempre foram e têm a intenção de
permanecer
Eu não sei por que eu digo as coisas que eu digo,
Mas eu as direi assim mesmo

Mas o amor irá me deixar livre
O amor irá me deixar livre, eu acredito
O amor irá me deixar livre, eu sei que vai
O amor irá me deixar livre, sim

As paredes da prisão ainda estão em pé
Algumas coisas nunca mudarão
Manter a construção das prisões, enchendo todas elas
Manter a construição de bombas, derrubando todas elas
Trabalhando dedos jovens para deixá-los só no osso
Quebrar suas costas, vai fazer você vender sua alma
Tal como um pulmão preenchido com carvão, sufocando
lentamente
O vento sopra selvagem e eu posso me mexer
Mas políticos mentem e eu não estou enganado
Você não precisa ter nenhum motivo ou um terno formal,
para argumentar a verdade
O ar em minha pele e no resto do mundo sob meus dedos
Escravidão é costurada no tecido das minhas roupas
Caos e inquietação, onde quer que eu vá
Amor, eu tento seguir

Mas o amor irá me deixar livre
O amor irá me deixar livre, eu acredito
O amor irá me deixar livre, eu sei que vai
O amor irá me deixar livre, sim

Não tem nenhuma razão para as coisas serem assim
É como eles sempre foram e têm a intenção de
permanecer
Não posso explicar porque é que vivemos assim
Nós fazemos todos os dias





Você consegue enxergar o amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário