quarta-feira, 14 de abril de 2010

Queria descobrir ...



...Queria descobrir

Em 24hs tudo que você adora

Tudo que te faz sorrir

E num fim de semana

Tudo que você mais ama

E no prazo de um mês

Tudo que você já fez

É tanta coisa que eu não sei

Não sei se eu saberia

Chegar até o final do dia sem você

E até saber de cor

No fim desse semestre

O que mais te apetece

O que te cai melhor

Enfim eu saberia

365 noites bastariam

Pra me explicar por que

Como isso foi acontecer

Não sei se eu saberia

Chegar até o final do dia sem você

Por que em tão pouco tempo

Faz tanto tempo que eu te queria

♪...

Um comentário:

  1. Rsrs! eu já ouvi essa música! sabe...quando me apaixono sou assim! mas detesto! de um dia para outro aquela mulher que eu nem sabia que existia surge em minha vida como uma força da natureza e passa a ser tão vital para mim quanto o ar. Sempre me prometo que desta vez será a ultima vez! mas que merda! nunca é!

    ResponderExcluir

Comentário