domingo, 18 de abril de 2010

Um dos ensinamentos da Floresta...


Lição:
Na África todas as manhãs, a mais lenta das gazelas acorda sabendo que deve conseguir correr mais depressa do que o mais rápido dos leões se quiser se manter viva. E todas as manhãs o mais lento dos leões acorda sabendo que deve correr mais depressa do que a mais rápida das gazelas, se ele não quiser morrer de fome.

Moral da História: não faz diferença se você se considera gazela ou o leão, quando o sol nascer.. comece a correr!

Um comentário:

  1. Caramba adorei! eu infelizmente estou mais para o macaco que pula de um lado para outro e que quando nasce o sol me sinto feliz com minha banana!

    PS:Também acho!sempre achei que meu sistema límbico não funcionava direito!isso explica meu texto! rsrs!

    ResponderExcluir

Comentário